Sobre o Técnico em Administração
Administrar significa empregar os recursos organizacionais – financeiros, tecnológicos e humanos – de forma a atender aos objetivos estratégicos da companhia. Abordando as áreas de finanças, logística e produção, marketing e vendas e recursos humanos, a Administração fornece a base fundamental para o profissional que busca inserção na diversidade de segmentos que compõem o mundo corporativo.
O Técnico em Administração planeja, coordena e controla atividades nas áreas administrativa, financeira, de produção, de recursos humanos, de marketing e de logística. Isso envolve apoio ao planejamento estratégico, análise de desempenho, sugestões de melhorias operacionais, dentre outras atividades alinhadas com a missão, visão, responsabilidade social e política da organização.
Dentre as atividades do Técnico em Administração, destacam-se:
• Conduzir processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento e avaliação de desempenho de colaboradores.
• Planejar e controlar a logística de produtos, materiais, bens e serviços, envolvendo compras, armazenagem e transporte.
• Executar atividades nas áreas fiscal, financeira e contábil.
• Analisar cenários competitivos, suprindo o planejamento.
O Técnico em Administração atua em todas as esferas da sociedade onde houver trabalhadores, como: fábricas, hospitais, empresas comerciais e industriais, estatais, entre outras.
Sobre Nós
O curso Técnico em Administração da turma 86, iniciou-se em Agosto de 2011, com o objetivo de formar profissionais qualifiados para o mercado de trabalho. E mais do que isso, se tornou uma ponte para a troca de experiências profissionais e de vida.
Sabendo que cada um trouxe consigo uma bagagem importante que pode acrescentar na vida do outro, e sabendo também que todos nós somos eternos aprendizes na vida, a turma 86 veio para fazer a diferença e não apenas ser mais uma turma do curso Técnico em Administração.